sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O quanto você está disposto a trabalhar?




Se você trabalhar todos os dias ao seu beneficio divulgando, vendendo, fazendo com que as pessoas saibam que você é um profissional serio e esta disposto a ter sucesso. 
Muitas pessoas fracassam no MMN porque só pelo fato de terem efetuado o cadastro se acham ricas, to rica, to cheio da grana, e vivo só de aparências eu digo vamos ter os pés no chão vai fazer para depois dizer "eu fiz", quem fala muito não faz nada, 

feche o cadastro e faça um voto com você 
- eu vou vencer 
- eu vou ter sucesso 
- pois eu sou capaz e eu posso 
Siga alguns passos no seu dia a dia, e nunca desista, até que seus clientes tenham confiança e de dêem o retorno que você espera 
Não divulgue o seu novo trabalho aos seus amigos 
Eles é que tem que notar sua mudança e ficarem com vontade de te seguir você.... 
Faça por você 
Se você é decidido(a), tem garra e atitude... 
Ta esperando o que para vir para o Ptcgomes, é de pessoas como você que eu preciso 
entre em contato e venha crescer com a gente.  


Matheus Gomes de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs